Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ATAREFADO!

atarefado

Amigos do blog!

Saudades demais de todos vocês!

Acontece que a vida de quem é

Advogado

Professor

Estudante

Sem contar que também namoro, sou filho, irmão e amigo…..

É uma correria!!!

Nestes últimos dias estive com vários afazeres que me ocuparam o tempo e minaram minhas forças.

Já há muito estou cansado e desgastado com a profissão de advogado que tem me consumido muito dos “nervos”.

Quem tem 15 anos de advocacia intensa e profícua sabe disto.

Graças ao bom Deus, novos rumos se apontam e penso que a advocacia será uma atividade mais saborosa como o era nos idos tempos de meu ingresso na militância.

 

Como professor desdobro-me para meus alunos terem o melhor ensino possível. Dedico-me a elaborar aulas expositivas bem interessantes que lhes deem a oportunidade de assimilar o conteúdo da melhor maneira possível.

Elaboro as apostilas com os temas a serem abordados e disponibilizo no blog para os alunos. Elaborando provas que de fato possam dar a oportunidade ao aluno de mostrar sua apreensão da disciplina aplicada.

E todos sabem que final de semestre é algo terrível para alunos recuperarem estudos perdidos.

Candidatei-me a uma vaga de mestrado e tive de estudar muito e muito mais me espera nos tempos vindouros. A dificuldade de conseguir uma vaga na melhor universidade particular do Brasil com conceito 5 na avaliação da CAPES: PUC-Minas, já foi superada, agora é ter um bom trabalho para desenvolver uma dissertação para a receber boas críticas dos avaliadores na banca final.

Certo que centenas de livros hão de ser lidos: ou seja centenas de prazeres. A leitura, especialmente a técnica, me apaixona.

De tudo isto, fiquei sem vir no blog e vários mails permaneceram sem resposta. Meus visitantes ficaram sem as dividas atenções e por tudo isto peço desculpas:

 

Agora as minhas produções vão voltar ao normal e sempre estarei com vocês.

Um forte abraço a todos….

 

Nenhum comentário: