Esta expressão é comumente utilizada quando por um simples aceno de cabeça ou um ligeiro movimento com o corpo podemos expressar algo que necessitaria de uma infinidade de palavras.
Ao perguntar a uma pessoa se Deus efetivamente existe, basta que ela olhe para a natureza que resumirá toda a teoria divina neste gesto que conduz a obra da criação.
As fotos que abaixo apresento são prêmios concedidos pela Academia Pulitzer para as melhores fotos feitas pelo mundo. De fato estas fotos valem mais que qualquer tratado de humanidade, filosofia, política, ética ou tema que possa ser criado pelo homem. O gesto registrado em cada foto dispensa registros em palavrórios. Apenas a contemplação.
Esta semana o mundo teve de gastar 1.000 palavras para explicar a obra do Artista espanhol Eugênio Merino intitulada “Stairway to Heaven” (Escadaria para o Paraíso) onde se retrata um rabino judeu, sobre um sacerdote católico que por sua vez está sobre um muçulmano.
Hoje em poucas palavras para o artigo, deixo meus leitores saborearem estas fotos e verbalizarem 1.000 palavras ou mais.
| |
Nenhum comentário:
Postar um comentário