Páginas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Artigos Publicados


Sobre meus artigos
Meus artigos sempre têm como público alvo aquela pessoa não detentora de saber jurídico.
Assim Sendo, procuro ao máximo expressar-me de forma simples e a mais didática possível.
Peço vênia (perdão) aos juristas e puristas do direito para dirigir-me aos leitores do Jornal Diário e Rádios Santa Cruz e Espacial, e todos meus amigos, com um vocabulário mais simplificado e compreensível ao leigo.
O objetivo maior é dar ao leitor e ouvinte (no caso das rádios) uma introdução e noção de direitos que venham a ter perante esta mítica JUSTIÇA.
Doravante estarei postando artigos antigos. um por dia.
Aceitarei sugestões e críticas sem constrangimento algum.
O blogger foi criado para o leitor que aqui terá todo o respeito e carinho!


Muito obrigado!

Nenhum comentário: