Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Numa delegacia qualquer

Esse é o Brasil ... atirador na delegacia

.....enquanto a bandidagem manda dentro, os bestas (nós) que atiram em papel são convidados a esclarecer por que são tão bestas.

Em uma delegacia

 

Delegado: - O Senhor sabe que usa um fuzil?

Atirador: - É Doutor....eu sei.

D: - Nós descobrimos isso e o Senhor sabe....temos que investigar.

A: - Mas eu já faço isso há 45 anos Doutor. Desculpe perguntar Doutor, quantos anos o Senhor tem?

D: - 30. Eu sei que o Senhor não faz nada de ilegal, mas sabe, fuzil atira. Atira longe.

A: - É....eu sei.

D: - Nos preocupa muito esse negócio de trocar peça de arma, fazer munição.... e vocês adotam alcunhas. Isso é indício de crime.

A: - Desculpe Doutor...que alcunha?

D: - Por exemplo: quem são 22 Hornet e 6 TCU?

A: - São calibres Doutor que a gente usa em competição.

D: - Nunca ouvi falar nisso. O Senhor sabe que tem que falar a verdade não sabe?

D: - O que é silhueta metálica? É uma organização? Descobrimos que existem pistolas disfarçadas, ou melhor, armas de matar elefante disfarçadas de pistola...isso é verdade?

A: - Não sei não Doutor. Eu nunca matei um elefante.

D: - Mas vocês caçam...matam carneiro e porco também. Nós ainda não descobrimos onde vocês caçam esses animais nem onde os criam. Caça é proibida no Brasil. O Senhor não sabe?

A: - Mas...mas....é de mentirinha.

D: - Desculpe Senhor mas todo bandido diz que "não fez" e que é inocente. Não estou falando do Senhor é claro mas nós monitoramos muita gente dentro do Orkut e nos "e-mails" e descobrimos coisas importantes. Grupos de extermínio. O que quer dizer o código "die"? O Senhor já ouviu falar?

A: - Die é uma ferramenta Doutor? De recarregar munição.

D: - Vocês recarregam munição? O Senhor admite então?

A: - Sim Senhor mas é tudo dentro da lei. Citamos sempre no Orkut e nos e-mails que compra e venda de armas somente para quem tem registro e com a devida autorização do Exército.

A: - Dentro da lei? Não é possível!

D: - Olha Doutor...vamos fazer o seguinte: O Senhor vem numa competição nossa e aí vê tudo, fiscaliza ... como é que a gente faz.

.....6 meses depois

A: - ô Doutor! O Senhor por aqui. Doutor eu precisava falar com o Senhor. Fui chamado na delegacia de novo Doutor.

D: - Eu sei. Fui eu quem chamou. Mas tem que ser assim. Em segredo. Tô com um problema de headspace horrível. Preciso urgente de um cano novo. Quero Schillen. Quem é que pode me arrumar...vc. sabe?

A: - Mas Doutor...

D: - Não me diz que você não sabe. Essa não! Eu tô na frente. Tô ganhando....tem que ser pra ontem.

A: - A gente pede autorização ao Exército e.....

D: - Que frescura! Tô todo legalizado. Pra quê essa onda toda? Já mandei e-mail pra todo mundo pedindo informação de algumas coisas que eu preciso também.

...... 15 meses depois.

Atirador- Sabe aquele Delegado...aquele que vivia perturbando todo mundo com peça, die, etc.?

Atirador 2 - O que é que tem?

A - Foi transferido.

A2 - Mas por que?

A – Mandaram uma intimação para ele comparecer numa outra delegacia.....para ele mesmo!!!!

A2 - Ué....

A - O pior não foi nem isso. O pior é que ele compareceu.

A2 - Como é? Mas ele não é o chefe?

A: - Compareceu, levou toda a sua papelada, CR, etc. e disse o diabo lá. Chamou todo mundo de ignorante e o escambau.

A2 - Foi por causa dos e-mail que o delegado manda?

A: - Disso e por causa da página dele.

A2: - Também.....FULL METAL JACKET HELL STORM...é demais!

...... 30 meses depois.

A: - Oi Doutor. Não tem atirado mais....?

D: - Não! Tô de saco cheio. Essa burocracia é uma merda. Por isso que esse país não vai a lugar nenhum!

Nenhum comentário: