Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Programa Rádio Santa Cruz

Amigos,

Já há vários anos, fui convidado pelo Padre Geraldo Gabriel de Bessa e pelo estimado Geraldo Cunha (in memoriam) para participar como convidado entrevistado no programa “tem hora ‘pra tudo”.

Inicialmente seria uma única participação onde debateria alguns temas de importância naquela época.

Contudo foi do agrado geral das pessoas e tivemos várias outras participações até que firmei-me no horário todas as sextas-feiras de 13 as 14 horas.

Hoje, passado tanto tempo agradeço de público esta oportunidade de fazer uma prestação de serviço a sociedade, levando semanalmente ao programa notícias de cunho jurídico e comentando-as sob minha ótica particular e debatendo com os amigos ouvintes que sempre participam ligando, mandando mails, cartas e alguns comparecendo pessoalmente na Rádio.

Não sou remunerado já que tal ação é de coração e destinada tão somente a popularização do mundo jurídico junto ao cidadão comum, que, no mais das vezes sabe tudo de futebol, política, religião (trio fantástico), BBBs, e outras questões.

Não poderia eu afastar de levar ao ouvinte questões de ordem jurídica que influenciam diretamente na vivência das pessoas!

MUITÍSSIMO OBRIGADO.

 

Eu nos estúdios da rádio.
copyright©Ronaldo_Galvão_ (26) Eu com Jota Oliveira: companheiro e excelente debatedor para os assuntos que lá tratamos.
pe_geraldo Padre Geraldo Gabriel de Bessa
logomarca-santa-cruz Clique na imagem ao lado para ir para o site da Rádio Santa Cruz.
325geraldo-cunha-24238 Estimadíssimo Geraldo Cunha. Hoje com Jesus, orando por nós!
   

Nenhum comentário: